Um pouco sobre mim

Um paulistano formado em design que também é um guitarrista enferrujado. Mas seria bem mais relevante dizer que sou um paizão apaixonado pela família e pelos seus valores.

A fotografia veio forte na minha vida após o nascimento da minha filha e ter me tornado pai foi algo que, sem dúvida, mudou totalmente a minha forma de enxergar o mundo. Foi incrível como essa experiência me fez refletir sobre muitas coisas!

Hoje a fotografia para mim vai muito além do que enxergar cores, texturas, luzes ou sombras. Quando eu fotografo estou vendo com o coração e atento à beleza dos pequenos gestos. Um abraço apertado, um sorriso de cumplicidade ou uma lágrima que transborda a emoção de alguém, hoje nada disso me passa despercebido.

Busco fotografar pessoas que se entregam verdadeiramente e que me inspirem com suas histórias de amor. Acredito que boas imagens falam mais do que palavras e narram os fatos despertando emoções. Foi por isso que resolvi ser um contador dessas histórias e escolhi a câmera fotográfica como a minha máquina de escrevê-las.

Fotografar

Mais que um trabalho, um estilo de vida.